Sindicato dos Trabalhadores
e Trabalhadoras 
em Telecomunicações
de Pernambuco

Irregularidades na TLP

Após inúmeras denúncias dos trabalhadores, o Sinttel buscou uma reunião com a TLP para abordar as irregularidades praticadas pela empresa, tais como o não depósito do FGTS, não pagamento de férias e a suspensão do plano de saúde.

Na manhã da última quarta-feira (17), representantes da TLP e dos sindicatos participaram da reunião, reconhecendo a gravidade dos problemas que afetam os trabalhadores. Durante o encontro, os dirigentes sindicais ressaltaram a questão do não pagamento das férias, indicando que os trabalhadores têm enfrentado dificuldades após retornar de seus períodos de descanso sem receber os valores devidos. A empresa, diante desse ponto, reconheceu o erro e se comprometeu a quitar os pagamentos atrasados até o dia 25 de janeiro.

Em relação à suspensão do atendimento no plano de saúde, a TLP explicou que houve uma negociação com a Unimed, e o atendimento foi restabelecido à normalidade.

Quanto aos depósitos do FGTS, a empresa, ciente do atraso, também se comprometeu a regularizar a situação até o próximo dia 25.

Ressaltamos a importância da participação dos trabalhadores junto ao sindicato. Não se calem, denunciem. Estamos aqui para lutar pelos seus direitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda? Fale conosco