9 8822 1405

Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações de Pernambuco

<

Fala, Presidente!

Redação  14/11/2017

>

Aproxima-se o final do ano e o bandido do Temer acabou sendo salvo de ser julgado no STF pelos deputados tão sujos quanto ele. Agora, quer emplacar sua reforma da previdência para acabar de vez com nossos direitos. Continuamos na luta para impedir mais este retrocesso!

 

Negociações coletivas concluídas na Oi e na Tim. De forma satisfatória, apesar do cenário de crise que vivemos no país e, no caso da Oi, em meio a um processo de recuperação judicial que se arrasta há um ano e meio.

 

Ainda faltam a Claro e a Vivo para darmos o ano por encerrado no que diz respeito às campanhas salariais. Estas duas operadoras por sinal são as mais rentáveis do país e não é possível que termine o ano sem chegarmos a um denominador comum com elas. De nossa parte, como sempre, disposição para o diálogo e interesse em buscar um ponto de equilíbrio. E da parte de suas diretorias?

 

Começa a valer a reforma trabalhista de Temer. Nuvens escuras à frente. Precisamos de todos os trabalhadores em telecomunicações juntos em defesa de seus direitos. Mais que nunca, o sindicato vai ser tão forte quanto à disposição dos trabalhadores em fortalecê-lo!